31 de jul. de 2013

Fofurices S2

Oiiiii, bom, nesses dia eu fiquei um tempão sem postar, mais eu hj to de vouta (sentiram saudades?)
Hj eu vim falar de algumas "Fofurices" que eu acho as coisinhas ou criaturas mais lindinhas. Começando pela minha cachorra. kkkkkk Brink's

       Minions           

  Depois de roubar a cena no desenho, as criaturas amarelinhas que trabalham para o ex-vilão Gru se transformaram em fenômeno também fora da tela. Eles estão em toda parte. 

Aé, eu descobri que por causa da febre 'Minions' em 19 de dezembro de 2014, eles vao ganharum filme só deles , ai sim que a febre pega de jeito hein. hehehehe.







Mike Wazowski


Vale lembrar do mike quando criança neh?  A coisinha mais fofa desse mundo. O Sulley, nao aparece como criança, é uma pena, deveria ser muito fofo tbm




Me diz se nao é? >>>>>>>>>>>


                Smurfs

Agr nessa estreia dos smurfs 2, vamos relembrar o desenho antiiiiiiigo, mas gente, ninguem consegue tirar a musiquinha da cabeça qnd sai do cinema qnd assisti os smurfs "lalalalalaaaaaaa" hehehehe, mais gente a mais fofa de todas, a nossa modelo smurfete kkkk

                              Bom amorecos, acho que por hj é só, alias nessa postagem por que daqui apouco vou postar uma postagem sobre algumas coisas * Fazendo misterio*, espero que tenham gostado, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário