3 de mai. de 2013

Minha Organização...

Oiiiiii, Oq acharam do novo Visu do Blog??? Tava precisando neh? Tava bonitinho, mais eu ja tinha enjoado e acho que vcs tbm.
Novidade: minha Tecla do meu teclado quebrou, to tendo que apertar com forçaaaaa a letra B, meu dedo ja tá ate doendo...
    Bom vamos ao que importa: Comente como vcs organizam os trabalhos, lições, etc.. Eu uso uma agenda de cupcake, eu anotato as lições que nao da tempo de fazer e eu quero fazer outros dias e algumas coisas do blog, pq assim, eu nao anoto naquele medo do tal do " Livro Preto". Naverdade eu só anotei 1 vez, que nao eu nao tinha agenda nem nada.. (era começo do ano, nao tinha chegado nem a agenda da propria escola...).
     Só pra saber aqui. Gostam de Green Day? Nada nao, mais eu AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!

2 comentários:

  1. Ameeei!

    Acabei de conhecer o seu blog pelo grupo no face, já amei e estou seguindo pra acompanhar as novidades!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir